quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Apresentação

Boa noite!

Sou um indivíduo desalinhado e inconformado. E selvaticamente independente.

É óbvio que, com tal perfil, este é o único meio que posso utizar para comunicar para além do âmbito das minhas relações pessoais. Por isso aqui estou.

Tenho a sensação de que quem comigo convive me acha radical, ou chato ou convencido, ou tudo junto. Só uma muito pequena minoria me parece levar a sério. Tenho alguma esperança em que, num universo tão vasto de potenciais interlocutores, consiga mais alguns.

Ao futuro!

jb

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente!

É uma pena não continuar a partilhar as suas opiniões....

que viva a liberdade de expressão e opinião ....

Anônimo disse...

O que lhe tem andado na alma desde 2007... deixou de partilhar as suas reflexões?... e de dar o prazer aos outros de poderem sentir que não estão sòzinhos no mundo em relação a matérias várias e acreditar que ainda há pessoas no mundo (e em Portugal) que pensam , que fazem puzzles mentais, que nos desafiam também a reflectir?